Newello apresenta inovações em segurança eletrônica na Church Tech Expo

27/5/2015

São Paulo, 25 de maio de 2015 – Newello, uma empresa provedor de tecnologias, atuante no desenvolvimento, distribuição e integração com foco na inovação em controle de acesso de estacionamento, monitoramento digital, rastreamento por rádio frequência e muito mais, participa da Church Tech Expo, entre os dias 27 e 29 de maio, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista.

A companhia traz para o evento, inédito na América Latina e voltado às soluções para templos e igrejas, uma gama de recursos para a segurança eletrônica dos espaços religiosos. Expositora, a empresa vai divulgar suas novidades em soluções em controle de acesso, monitoramento e vigilância dos locais direcionados aos cultos ecumênicos.

“Temos uma linha completa de câmeras, gravadores e com software embarcado, além de contar com câmeras de alta resolução sobre o mesmo cabeamento pré-existente, possibilitando a utilização de câmeras de dois megapixels e futuramente, até cinco megapixels e ainda a possibilidade de ligar câmeras IPs no mesmo sistema, tornando uma solução hibrida, o que permite uma rápida melhoria no sistema com bom custo-benefício”, conta Mario Montenegro, diretor da Newello.

Segundo Mario Montenegro, outro destaque é a leitura de placas de veículos. Ele pontua que o sistema permite, por exemplo, o controle de acesso e geração de alertas e relatórios estatísticos dos veículos de funcionários e/ou visitantes. Com ele é possível “saber com qual frequência um determinado meio de transporte entra no estacionamento, permanece no local ou deixa o espaço, ou seja, que não usa o estacionamento para visitar outros locais que não seja a igreja”, explica.

Serão apresentados pela companhia, para atender aos templos e às igrejas, leitores biométricos com tecnologia de leitura das características faciais e/ou impressões digitais, leitores de cartões de aproximação “RFID”, senhas e muito mais. “Estamos com os dois maiores fabricantes mundiais, Hikvision e ZKTeco, e com certeza temos um leque de produtos e serviços a oferecer o, com o menor custo, sem contar com um canal de instaladores/integradores espalhados por todo o Brasil”, destaca o diretor da Newello.

Mário Montenegro afirma que durante a feira, os líderes religiosos que passarem pelo estande da Newello vão contar com uma equipe qualificada para orientá-los e ajudá-los a dimensionar a melhor solução de uma maneira correta e responsável.

“Sabemos que as Igrejas procuram parceiros eticamente responsáveis, e essa é a nossa bandeira. Nossas soluções podem ser integradas a produtos pré-existentes e podemos ajudar as Igrejas a escolher a melhor solução com base no tamanho da sua necessidade”, conclui Mário Montenegro, diretor da Newello.

Promovido pelas revistas Digital Security, Panorama Audiovisual e Sound On Sound, o Congressoacontece das 09h às 18h. Já a feira, cuja entrada é gratuita, ocorre das 12h às 20h. Para participar das explanações, basta fazer a inscrição no site www.churchtechexpo.com.br, pelo telefone (11) 4197.7500 ou na entrada da feira.

O pacote para os três dias de palestras, debates e workshops, abrangendo trabalhos de sonorização, mixagem, gravação, captação em vídeo, iluminação, edição, transmissão de conteúdo e segurança eletrônica, tem um custo de R$ 400.

 

Serviço

Church Tech Expo

Data: 27 a 29 de maio

Horários: Congresso das 9h às 20h/Feira das 12h às 20h

Local: São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes)- Rodovia dos Imigrantes (Km 1,5) - São Paulo - SP - Brasil

Tel.: 11 4197.7500

E-mail: contato@vpgroup.com.br

 

Fonte: www.churchtechexpo.com.br