Tecvoz e Newello apresentam novidades na Exposec 2015

8/5/2015

Por Eduardo Boni

A TecVoz participará da Exposec, que acontece entre os dias 12 e 14 de maio, destacando diversas novidades em seu estande.
A principal delas é a divulgação da fábrica inaugurada em Manaus. Agora, a fabricação dos produtos será toda feita nesse local.
“A produção em território nacional facilita a logística, atende melhor os integradores e agrega ótimo custo-benefício”, explica Flávio Losano, gerente de marketing da empresa.
Além da inauguração da fábrica, a TecVoz vai demonstrar os novos produtos do portfólio, como o stand alone TVI 32CH, que suporta até 40 canais e a linha TVI S, composta por modelos mais econômicos. Na linha de câmeras, a companhia destacará as PTZ TVI, cuja  resolução máxima chega a 2.0MP e os modelos IP, além dos modelos convencionais com opções mini e infrared.
O software TecVoz, integrado ao sistema de controle de acesso da NewAccess, da Newello (Newaccess), é outra das novidades. Esses dois sistemas estão integrados em uma única plataforma web.
 
Integração com a VIAWEB
 
Para levar as melhores tecnologias aos visitantes da feira, a VIAWEB System – empresa que trabalha com painéis de alarme, comunicadores por internet, sistemas sem fio, expansores, entre outros equipamentos, vai apresentar seus produtos no estande da TecVoz. 
“Na Exposec, será destacado o aplicativo Mobile – com sistema de alarme VIAWEB unificado ao sistema de imagem  TecVoz -  em que as ações de sensores e alarmes são vinculadas às imagens de monitoramento”, explica Losano.

Fonte: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/